segunda-feira, 17 de outubro de 2011

.:: Pedido de Colaboração ::.

Nosso próximo assunto para conversarmos necessita de relatos, você contando, caso já tenha acontecido em alguma bateria, e que se sentiu prejudicado.

Temos recebido reclamações de colegas que infelizmente estão sendo prejudicados pela desatenção de outros.

O fato é que a bandeira azul tem sido constantemente desrespeitada, não sei se por desconhecimento do significado ou outra coisa, além disso os "totós", os toques desleais têm se tornado, também, uma rotina em nossas baterias.

O que queremos com essa iniciativa é que as pessoas que se sentiram prejudicadas (não precisa citar nomes) relatem os fatos para que não fique como um burburinho de quem não tem nada para fazer, além do mais, já falamos, repetimos e ainda tem gente que continua com essa postura dentro da pista, queremos que isso acabe e que todos nós nos cheguemos a um nível de pilotagem com segurança e responsabilidade.

Agora, gostaria que houvesse manifestação da galera (sem ofensas, por favor) para que possamos tomar uma postura com relação aos fatos, lembrando que não poderemos tomar nenhuma decisão caso não seja confirmado que tal fato esteja ocorrendo, por isso a importância do seu relato.


Adilson Gonçalves

2 comentários:

  1. Bom dia a todos, eu já me senti prejudicado em 02 baterias, a 1º não estava chovendo e fui atingido de forma que meu Kart quebrou e tive que trocar, a 2º foi na última, fui atingido na primeira curva depois da largada, poderia ser evitado. Acredito que toques laterais que acontecem durante a prova sejam normais mas não da forma que estava sendo, pareceu auto-pista de parque de diversão. Quanto a bandeira AZUL, acredito que deve ser respeitada para que não atrapalhe e nem prejudique a corrida de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela contribuição Sidney, mas vou tornar a orienta a galera para fazer os comentários nos posts, para isso apenas clique em "COMENTÁRIOS" e digite a informação. Mas tá ótimo, continuem, durante a semana faremos o levantamento das declarações.

    ResponderExcluir